Celebridades e TV

'The e Mônio', diz ex sobre Thiago Nigro e Maíra Cardi

Influenciadora falou sobre o relacionamento do casal em suas redes sociais

Por Meia Hora

Publicado em 23/04/2023 13:51:00 Atualizado em 23/04/2023 13:55:36
Camila Ferreira critica Thiago Nigro e Maíra Cardi
 Rio - Camila Ferreira, a ex de Thiago Nigro, usou as redes sociais neste sábado (22) para opinar sobre o relacionamento do influenciador com Maíra Cardi. Em uma publicação em seu Twitter, a especialista em literatura falou sobre como vê os novos pombinhos, que anunciaram o noivado após o batismo da musa fitness no Rio Jordão. 
O relacionamento de Thiago e Camila gerou suspeitas de traição em fãs e admiradores, pela proximidade do início de um namoro com Maíra, o que aconteceu um mês depois do fim do romance com a ex.
"Belo casal formam The e Mônio", soltou Camila, dando início a uma sequência de indiretas. "O erro do ser humano é esquecer que a vida é finita. Fica muito mais fácil selecionar o que de fato é um problema quando temos em mente que isso aqui tem prazo de validade", continuou ela em texto publicado na sequência.
A especialista em livros fechou as mensagens com uma última frase em que diz: "Um fato: O mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias", completou.