Celebridades e TV

Festa do 'BBB 25' tem briga entre 'Joãos' e choro de Gracyanne

Evento contou com o show de Seu Jorge e Alcione

Por O Dia

Publicado às 15/03/2025 09:27:08 Atualizado às 15/03/2025 09:27:08
João Pedro e João Gabriel discutem
Rio - Na "Mira do Líder" Guilherme, João Gabriel e João Pedro brigaram durante a festa do "Big Brother Brasil 25", da TV Globo, na madrugada deste sábado (15), após o show de Seu Jorge e Alcione. 
A discussão começou quando João Pedro comentou que a atitude do salva-vidas de rodeio na festa de Vitória Strada, ao dar um chute na mesa quando o irmão voltou do quarto Barrado do Baile, e um prato caiu no pé do fisioterapeuta, foi o motivo deles terem sido colocados como alvos deste paredão. 
"O chute que eu dei na mesa não foi por causa de ninguém, não, foi por causa de você", rebateu João Gabriel. João Pedro disse que o irmão deveria ter percebido que um prato caiu no pé do genro de dona Delma. "Eu sou seu irmão. Tá me xingando. Para quê xingar?", reclamou o brother. "Eu estava feliz que você tinha voltado. Quem está do seu lado aqui sou eu", disparou João Gabriel.
Aos prantos, o goiano se defendeu: "Só eu que estava aqui, sentado, brabo, nervoso por causa de você. Eu chutei [a mesa] de felicidade!...Você não foi homem agora. Eu estou chorando porque... Quem viu, viu, está gravado. Eu falei: 'Meu irmão vai voltar'", disse João Gabriel, que lamentou: "Eu não esperava isso de você não, juro por Deus. Vai tomar no seu c*". 
No quarto Fantástico, o brother desabafou com Vinícius. "Se ele tiver errado, nós erramos juntos. Se ele tiver acertado, nós acertamos juntos. Mas eu nunca vou julgar o meu irmão. O povo pode julgar 'nós' lá de fora, mas eu não vou julgar ele, não. Eu conheço o coração dele, e ele conhece o meu coração. Mas, agora ele fica falando isso, aí... É fogo. Porque nós estamos juntos. Isso não existe".
Momentos depois, no banheiro, João Pedro exigiu um pedido de desculpas do irmão pela atitude dele na festa de Vitória. "Porque você me xingou", justificou. "Não fala isso para mim, não. Eu estava do seu lado para te ajudar e eu tenho que te pedir desculpas?", reclamou João Gabriel. "Então, beleza. Você me desculpa. Na próxima vez, vou nem mexer com você", ironizou.
Os gêmeos voltaram para a área externa da casa e fizeram as pazes com ajuda de Vinícius. "Nós somos irmãos", destacou João Pedro. "Só nós por nós, aí você quer ficar brigando", ressaltou João Gabriel. Os dois, então se abraçaram. 
Gracyanne aos prantos
Gracyanne Barbosa foi às lágrimas no Quarto Nordeste e recebeu o consolo de Daniele Hypolito e Vinícius. O promotor de eventos disse para a musa fitness que todos estão sujeitos a errar e a ginasta ressaltou: "O maior erro é quando a gente erra e não reconhece. Você teve uma grandeza gigante de reconhecer isso. É o que eu te falei, não fica se martirizando". 
Exposta por Renata, a ex de Belo explicou o motivo de estar chateada. "Não é só isso. Tem a questão do Diego, que eu fiquei muito triste de ter magoado ele. A Renata falou, né, sobre roubar comida. E eu falei para ela: 'Eu sei que você está falando pra mim, eu não estou querendo me justificar'", contou.

"Me levou a lembrar de coisas que eu passei, que eu achei que nunca mais eu ia reviver, e aqui eu não consigo controlar. E eu falei para ela: 'Renata, não é sobre comer. É sobre pensar na insegurança de não ter'. Porque eu nunca conversei com ninguém e eu achava que ia conseguir esconder isso para o resto da minha vida. Porque, quando eu passei fome, eu pegava comida no lixo, e não queria que ninguém soubesse. Não queria que a minha mãe soubesse que eu passei por isso. Só que eu não consegui controlar", ressaltou.
Gracyanne chorou e disse que não queria contar nada do que passou. "Gra, meu amor, olha pra mim. De verdade, você não tem que ter vergonha", disparou Hypolito. "Cada um sabe a felicidade e a dor de ser quem se é. Todo mundo tem ferida, todo mundo tem monstros que carrega dentro de si, e eu sempre te achei muito forte por isso", completou Vinícius.