Celebridades e TV
Brunna Gonçalves quebra superstição e leva bronca da mãe
Dançarina está na reta final da gestação de Zuri, fruto da união com a cantora Ludmilla
Por O Dia
Publicado às 23/04/2025 19:39:55 Atualizado às 23/04/2025 19:39:55Rio - Brunna Gonçalves, de 31 anos, levou uma bronca daquelas da própria mãe, Miriam Gonçalves, após quebrar uma superstição. A influenciadora está na reta final da gestação da primeira filha, Zuri, fruto da relação com Ludmilla.
A confusão começou quando Brunna decidiu montar o quartinho da bebê, incluindo o berço, antecipadamente. Ao mostrar o resultado para a mãe, recebeu um puxão de orelha por quebrar uma superstição que ela desconhecia.
"Agora, uma coisa que eu não sabia... Eu mandei uma foto do quartinho da Zuri para minha mãe, e aí ela falou: 'Por que o berço já está montado?'. Eu falei: 'Eu tenho que deixar o quarto todo pronto, né?'. Não! Não pode! O berço só se monta depois que a criança nasce", contou a dançarina.
Ainda surpresa, a ex-BBB questionou os seguidores sobre o costume. "Sabiam disso? Eu nunca ouvi falar isso na minha vida inteira. Que berço só se monta depois que a criança nasce".
Mesmo com o susto, Brunna acatou o conselho da matriarca e decidiu desfazer a montagem. "Vou ter que desmontar, porque ela falou que não era para montar agora. Vocês já ouviram falar isso? Eu tenho que obedecer, né gente? Porque se eu não obedeço, amor... Eu vou andando em uma grande confusão", brincou.
Na tentativa de confirmar se a tradição era mesmo levada a sério, Brunna também consultou a sogra, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. E a resposta foi unânime. "Gente, por que ninguém me avisou isso? Agora eu vou ter que desmontar tudo. Eu tinha aproveitado que o povo estava aqui, né? Um monte de gente para montar o quarto. Eu falei: 'Monta o berço também'. Agora eu tive que pedir para todo mundo desmontar o berço. Sabe lá quando eu vou montar", concluiu.