Celebridades e TV

Rafa Kalimann recorda noitada tensa na Itália: 'Era da máfia'

Influenciadora digital foi uma das convidadas do 'Que História é Essa, Porchat', nesta terça-feira (13)

Por MEIA HORA

Publicado em 14/05/2025 11:38:09
Rafa Kalimann
Rio - Rafa Kalimann participou do "Que História é Essa, Porchat", do GNT, nesta terça-feira (13), e lembrou uma situação inusitada que vivenciou na Itália depois do Festival de Cinema de Veneza. A influenciadora digital contou que conheceu uma pessoa no evento, que a convidou para uma festa em seguida. O que ela não esperava era que o rapaz fazia parte da máfia. 
"Ele era muito legal, muito legal mesmo! Me apresentava para as pessoas do evento...Todo mundo o cumprimentava, ele era uma pessoa muito sociável, muito política", recordou a ex-BBB de 32 anos. 
Ela, então, entrou no barco que levaria para a ilha onde aconteceria a festa. "Foi indo, foi indo. A gente ficou uns 40 minutos no barco, e tinha uma galera que eu não sabia quem era. Fui ficando preocupada, o sinal foi acabando do meu telefone", recordou. 
Após a demora, Rafa chegou ao hotel onde aconteceria a festa, mas o evento estava "muito ruim". "Música caída... Quando eu comecei a me tocar que eu estava desconfortável, que nosso amigo estava querendo uma malícia, eu falei: 'preciso ir embora'. Procurei alguém do hotel para ajudar, para ver se tinha um táxi marítimo, não achava ninguém". 
Com isso, ela pediu ajuda a um casal para escapar da ilha e pegou uma carona no barco deles. Depois do perrengue, Rafa conseguiu chegar em seu hotel. No dia seguinte, a influenciadora recebeu a ligação do italiano a convidando para outra festa. Ela aceitou, e foi com os amigos.
Ao sair deixar a festa, todos decidiram ir para outro evento. Foi aí que Rafa percebeu que o carro do rapaz estava cercado por outros dez de sua equipe e seguranças. "Eu falei: 'Tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui. Entro eu no carro dele com os meus amigos... Até que eu solto: Será que ele não é da máfia italiana?'. Só que máfia italiana [em italiano] é a mesma coisa [no idioma], é parecido. [...] E ele era. Ele olhou para trás, meio que se entregando... Ele era da máfia italiana".
Assustada, Rafa pediu um carro de aplicativo e foi embora do local. "E eu, 'pastelzona'... Uma pessoa inconsequente", disse, aos risos.
Confira: 
  • Mais sobre: