Mais Lidas

Musa dos 10 mil cristais

Juliana Souza vai usar fantasia fio dental e colorida na Sapucaí

Juliana Souza, Musa da União da Ilha do Governador
Juliana Souza, Musa da União da Ilha do Governador -

Musa da Ilha do Governador, Juliana Souza promete roubar a cena no desfile da agremiação. À coluna, ela adianta que sua fantasia terá 10 mil cristais bordados. "Venho luxuosa e colorida na Avenida, com uma fantasia que é um tributo ao artista plástico cearense Dim Brinquedim. Minha fantasia tem milhares de fitas multicoloridas que remetem ao trabalho do artista e mais de 10 mil cristais bordados manualmente", diz ela.

Com uma produção mais ousada, Juliana comenta que está se preparando bastante. "Esse ano vou usar um fio dental. Estarei treinando de segunda a sexta com o acompanhamento do meu personal. Faço dieta restrita a diversos alimentos, não como fritura, não bebo refrigerante e bebo mais de três litros de água por dia", disse a empresária fitness.

E a relação de Juliana com a União da Ilha é de longa data. "Meu pai desfilou pela primeira vez na União da Ilha na bateria, há 36 anos, e nunca mais saiu do Carnaval. A minha mãe também começou a desfilar, mas sempre como destaque de carro. Meus irmãos e eu fomos acompanhando nossos pais nos ensaios e crescemos com tudo isso à nossa volta. Comecei a desfilar aos 7 anos e, há cinco, fui convidada para ser um dos destaques de carro da União da Ilha. Me tornei uma das musas e até passaram a me chamar de 'musa raiz', porque cresci aqui na quadra", destaca.

Juliana Souza, Musa da União da Ilha do Governador Devaldo Moreira Jr / Divulgação
Juliana Souza, Musa da União da Ilha do Governador Devaldo Moreira Jr
Juliana Souza, Musa da União da Ilha do Governador Devaldo Moreira Jr

Comentários