Mais Lidas

Lexa e Thaynara OG gravam para o 'Minha Vida é Kiu', do GNT

A funkeira conta vários detalhes de sua vida pessoal

Thaynara OG e Lexa
Thaynara OG e Lexa -

A cantora Lexa e a blogueira Thaynara OG gravam para o “Minha Vida é Kiu”, transmitido pela GNT, na tarde de ontem, no bar e restaurante Espetto Carioca, localizado no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. A funkeira, inclusive, esbanjou simpatia e posou com um garçom do local nos intervalos da gravação. 

Durante o bate-papo vários assuntos foram abordados. Thaynara OG perguntou sobre carreira, vida pessoal e projetos futuros. Na conversa, Lexa revelou que seu lugar favorito é o Rio de Janeiro, que sua banda preferida era Guns's Roses, e que a cor que mais gosta é azul. Ela revelou ainda que em sua viagem para Disney ela fez questão de ir em todas as montanhas russas dos parques.

 

Tudo isso servirá de tira-gosto para que as pessoas possam conhecer um pouco mais a cantora que ganhou um programa no GNT, Lexa está gravando 'Autênticas', série documental que acompanha a rotina pessoal e profissional de cantoras de destaque na música brasileira, como Pablo Vittar, por exemplo.

 

O programa, que tem características de reality show, conta com várias profissionais que se desdobram para dar conta da extensa agenda da artista.

 

Thaynara OG e Lexa divulgação / palmer assessoria
Thaynara OG e Lexa divulgação / palmer assessoria
Thaynara OG e Lexa divulgação / palmer assessoria