Mais Lidas

'Estou apaixonada por mim mesma'

Cantora se caracterizou de boneca para seu novo clipe 'Ai Baby'

Joelma
Joelma -

Joelma lança o clipe 'Ai Baby', em seu canal no YouTube, hoje! Para o novo trabalho, a cantora se tornou uma boneca e ficou seis horas de olhos fechados para concluir uma cena. À coluna, ela fala sobre o novo trabalho, sua concretização como cantora solo, relação com os fãs e mais. Confira!

Você vai lançar o clipe da música 'Ai Baby'. O que pode adiantar pra gente?

Que é muito dançante, divertida e muito legal de se ver. Vão gostar. Tudo feito com muito amor e carinho!

A música fala sobre o quê?

Fala sobre você não errar, por conta da experiência que adquiriu. Saber escolher, que você não irá mais se enganar com a sua própria escolha e, claro, está falando da área sentimental. Mas isso serve para todas as áreas da nossa vida.

Você incorporou uma boneca. Foi complicada a caracterização?

Foi um pouco trabalhosa, porque até o maquiador não acreditava na boneca (risos). Mandou eu mudar, fazer uma maquiagem mais comum, estilo essas meninas japonesas, que faz um olho maior para parecer boneca mas não é boneca. Achei mais real fazer uma maquiagem por cima do olho, isso que foi o diferencial. Não ficou parecendo que é uma pessoa. Que era realmente um cartoon e o maquiador não acreditava. Quando ele viu o resultado, ficou maravilhado. E ficou lindo, gostei muito. Fizemos o teste um dia antes da gravação, a gente ficou três horas e ficou muito legal. No outro dia ficou melhor ainda, porque a gente já utilizou outros produtos que ficou legal na pele. Foi uma experiência incrível diferente de tudo que eu já fiz.

É verdade que você ficou seis horas com os olhos fechados para a gravação? E como foi isso?

Não foi fácil, não, meu Deus do céu. Foi difícil ficar com os olhos fechados esse período todo. Começou a me dar angústia, mas eu disse que eu ia dar conta de concluir esse trabalho. Foi uma experiência maravilhosa, porque todos os dias acordo, abro os meus olhos e acho muito normal. Depois disso, não acho mais normal e, sim, um presente de Deus.

O visual de boneca chamou atenção dos internautas. Muitos fizeram memes, ficaram surpresos... Você curtiu a repercussão da foto?

Me diverti muito. Morri de rir (risos). Vendo aquela confusão toda por causa de uma maquiagem. Mas tudo que foge de um certo padrão, assusta mesmo. Tenho certeza que eles vão amar o resultado. Meus fãs são incríveis e eles gostam muito de novidades.

O clipe também traz brasilidade. O que é uma característica sua. Ficou contente com o resultado?

Estou maravilhada. Consegui colocar muita coisa nova em uma música só. Foi incrível e estou procurando mais isso. Encontrei uma mistura. Não deixei a minha cultura de fora, não deixei meu visual de fora, eu só complementei e inovei. E no clipe tem a participação do trabalho lindo do artista plástico Homero Mauricio. Ele grafitou o fundo do cenário em algumas cenas.

Não tem como falar de Joelma e não falar de bater cabelo. Vai bater o cabelo nesse clipe também?

Não só o cabelo, como o joelho também (risos). Tem bate cabelo, perna no chão. Eu mesma estou me divertindo com este novo trabalho.

Você se consagrou como cantora solo. Como está sendo essa fase da sua carreira?

Estou muito feliz. Agora estou acostumada. No início, não estava muito, porque dizia para mim mesma que eu nunca iria fazer carreira solo. E, mais uma vez, nunca diga nunca (risos). Hoje estou fazendo esse trabalho com muita alegria, muita leveza e me encontrei 100%. Com certeza eu precisava deste desafio.

Você fez harmonização facial. Curtiu o resultado?

Estou apaixonada. Na verdade, já faço harmonização facial há muito tempo. Já fiz com vários profissionais. Um é diferente do outro, mas todos curti muito e vou continuar fazendo sempre que for necessário.

Você é a favor de intervenções estéticas, Joelma? Já fez algumas?

Sou a favor, sim, de tudo que a gente faz para melhorar e se sentir bem. Tem que fazer mesmo. Já fiz sim há um tempo atrás e, se precisar, faço novamente.

O que faz para manter a boa forma?

A gente tem que se cuidar sempre. Eu cuido primeiro do espiritual e, depois do físico. No físico 80% é alimentação e 20% é malhação, tudo tem que ser pra curtir. Tem que ser feliz no que você faz.

Você é mãe de três filhos, Natália, Yago e Yasmin. Como é a Joelma mãe? Muito exigente?

Vixi, nem um pouco (risos). Mas eu ensino desde pequenos (3 anos de idade). Tem que tirar aquela coisa da rebeldia, mas não batendo e, sim, ensinando. Tem que tirar de pequeno porque quando grande só Deus tira. E você ensina o seu filho o caminho que ele deve andar, que ele nunca vai se desviar do caminho que você ensinou. Meus filhos são maravilhosos. Grata a Deus sempre por eles.

Como é sua relação com os fãs, Joelma?

É maravilhosa. Sou mais de contato físico, de conversar, de abraçar. Sou um pouco mãe também (risos). Às vezes, puxo a orelha deles. Às vezes, parabenizo também pelas conquistas e superações. A gente é muito disso. Às vezes, eles também pegam no meu pé, me ensinam muitas coisas boas. É uma troca de experiência e de carinho. Eles me inspiram muito no meu trabalho. Na época que mais precisei, eles estavam comigo firmes. Praticamente, me carregaram no colo. Isso jamais vou esquecer. Amo meus fãs!

E o coração, Joelma?

O coração, o médico disse que está ótimo, posso malhar, cantar, pular, me jogar no chão e levantar de novo (risos). Está bem. Estou apaixonada por mim mesma!

Joelma Karla Passaglia e Tristana Passaglia / divulgação
Joelma Bruno Fioravanti/ divulgação