Mais Lidas

Luan Santana faz show extra da turnê 'Viva' em São Paulo

A Unimed Hall lotou para último espetáculo do ano na cidade e cantor teve fãs como coro em todas as músicas

Luan Santana faz apresentação extra em São Paulo
Luan Santana faz apresentação extra em São Paulo -
O DVD mais comentado dos últimos tempos, “VIVA”, e que virou turnê desde a sua estreia em setembro, encerra 2019 destacando o seu intérprete Luan Santana como o cantor do ano, com “Quando a Bad bater”, uma das músicas mais ouvidas do Brasil nas rádios e em todas as plataformas digitais e, como show, com uma sessão extra na Unimed Hall, em São Paulo, com casa lotada e plateia acompanhando do início ao fim. É sucesso que se diz? Então, imagine receber fãs de 8 a 80, literalmente, cantando todos os sucessos.
Assim, Luan encerrou o show em São Paulo por este ano, antes de seguir para o Paraná, aonde vai passar o Natal com a noiva Jade Magalhães, os pais, primos, tios e a irmã. Aliás, Bruna com os amigos João Quirino, César Filho, Eliane Mickely e Letícia Gomes entoaram o coro dos fãs na noite de ontem.
Mas tem mais apresentação pelo Brasil ainda neste ano: Prado(BA), Salvador(BA), Guarujá(SP) e Brasília(DF), respectivamente dias 28/12, 29/12, 30/12 e 31/12. Em 2020, a agenda começa por Maceió(AL), no Villa Mix Private, no dia 3/01.
“Foi realmente uma benção gravar o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso! Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem sermos escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, define o cantor, ressaltando a bandeira que levantou em 2019: “VIVA!’.