Mais Lidas

Vídeo: repórter do SBT tenta 'invadir' entrevista ao vivo da Globo

Jornalistas protagonizaram saia justa durante reportagem em Goiás

Jornalista do SBT tenta invadir entrevista ao vivo da Globo
Jornalista do SBT tenta invadir entrevista ao vivo da Globo -
Um link ao vivo foi palco de uma confusão entre repórteres de afiliadas do SBT e da Globo, em Goiás. Rozainne Ferraz, do SBT, tentou entrevistar uma mulher que já estava sendo ouvida pela jornalista da Globo. "A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, comentou a repórter, enquanto deixava sua entrevistada para falar com a outra, que conversava com a jornalista da afiliada da Globo, Patrícia Bringel.
A repórter Patrícia Bringel ficou incomodada com a situação e interrompeu a entrevista. “Por favor, eu estou falando com a tia agora”, e ignorou a presença da funcionária do SBT, que tentou disfarçar: "Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”, explicou tentando colocar o microfone na boca da mulher que falava com a Globo. Novamente, Patrícia parou a conversa para explicar. “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela”, pediu a repórter da Globo, quando finalmente Rozainne decidiu se afastar: "Ok".
Repórter da Record se pronuncia
Uma terceira repórter comentou sobre o confusão entre as jornalistas durante a reportagem. A jornalista Jakeliny Mendonça, da Record, disse em uma publicação no Instagram que estava no local e não foi bem assim que aconteceu. 
“Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí... Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter SBT, acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, começou a narrar.
Jornalista da Record se pronuncia sobre a confusão - Reprodução
No fim da publicação, Jakeliny afirmou que odeia injustiça e que apoiava a repórter da Globo, Patrícia Ferraz.
Jornalista do SBT tenta invadir entrevista ao vivo da Globo Reprodução
Jornalista da Record se pronuncia sobre a confusão Reprodução