Mais Lidas

Tierry e Kevi Jonny faz transmissão ao vivo no YouTube

Apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 10

Tierry e Kevi Jonny
Tierry e Kevi Jonny -
Em projeto idealizado por ambos, os cantores e compositores, Tierry e Kevi Jonny, se juntam para a live “Tierry convida”, nesta sexta-feira, dia 10 de abril, às 21h. Os artistas se unem, em uma só voz, na casa de Tierry, em Salvador e com uma equipe reduzida de áudio e video, tomando todas as devidas precauções e seguindo as normas da OMS(Organização Mundial de Saúde). No repertório, canções que marcaram a carreira solo de Tierry como “ Cracudo”, “Hhb20”, “Acertou na Mosca”, “Prego e Martelo”, “Hackearam-me”, que, após a pandemia, traz trifeat de Luan Santana e Ivete Sangalo.

Com destaque para “Eu já peguei coisa pior”, música de autoria de Tierry e, que apenas, três dias de lançada, já soma meio milhão de views no Youtube e apresenta uma produção caseira, o hit da quarentena, traz Tierry, em sua casa, com um clipe gravado sob luzes vermelhas e a mensagem de que : “o coronavirus nunca me assustou, eu já peguei coisa pior e ainda chamei de amor”. Além, claro, das composições famosas ouvidas nas vozes de grandes artistas como “Cem Mil(Gusttavo Lima), “Amoreco(Simone e Simaria), “Vingança do Amor”( Pablo e, mais tarde, regravada por Maria Bethânia).

Vale ressaltar também, “Dona Encrenca”, parceria de ambos no DVD do cantor Kevi Jonny, gravado em março em Salvador e que já soma quase 2 milhões de views. Outra parceria dos artistas é “Quando seu namorado for eu”, que é a música anterior de trabalho de Kevi e que soma quase 7 milhões de views no Youtube.