Mais Lidas

'Ser mãe ressignificou muita coisa na minha vida', diz Marília Mendonça em seu primeiro Dia das Mães

Cantora revela como vai comemorar essa data tão especial

Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho Leo
Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho Leo -

Marília Mendonça vai curtir seu primeiro Dia das Mães hoje na companhia do filho Leo, de quatro meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. À coluna, a cantora revela que vai comemorar a data com sua mãe, Ruth, e seu filho, diz o que mudou com a chegada do bebê e destaca as novidades sobre sua carreira musical. Confira! 

O que significa o Dia das Mães pra você?

Sempre significou muito e esse ano será ainda mais especial, porque é o meu primeiro como mãe, com o Leo nos braços. Aquele clichê de que todo dia é Dia das Mães, agora eu vejo que é exatamente isso e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma mãe como a minha e que me tornou a mãe que sou agora.

Mudou muito esse dia desde que o Leo nasceu?

Ser mãe ressignificou muita coisa na minha vida, eu me redescobri, aprendi a ser menos egoísta, aprendi que nem tudo é do jeito que eu quero, meu filho tem as vontades dele, o tempo dele, todos os dias eu aprendo algo com ele. O próprio sentido da minha vida mudou, tudo agora tem o mesmo destino, o bem do Leo.

O que você pensou e sentiu quando viu o rostinho do Leo pela primeira vez?

Eu já amava o Leo bem antes do nascimento, mas quando vi o rostinho dele pela primeira vez parece que o amor, que eu achava que já era grande, se multiplicou por cem, por mil, não sei nem explicar. Quando olhei pra ele eu soube realmente como minha vida já tinha mudado.

Galeria de Fotos

Marília Mendonça divulgação
Murilo Huff e o filho Leo reprodução do instagram
Marília Mendonça e o filho Leo fotos reproduções do instagram
Marília Mendonça e o filho Leo reprodução do instagram
Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho Leo reprodução do instagram
Marília Mendonça divulga data de live Pedro Dimitrow/ Divulgação
Marília Mendonça e o filho Léo reprodução do instagram

Galeria de Fotos

Marília Mendonça divulgação
Murilo Huff e o filho Leo reprodução do instagram
Marília Mendonça e o filho Leo fotos reproduções do instagram
Marília Mendonça e o filho Leo reprodução do instagram
Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho Leo reprodução do instagram
Marília Mendonça divulga data de live Pedro Dimitrow/ Divulgação
Marília Mendonça e o filho Léo reprodução do instagram

Como você vai comemorar o Dia das Mães este ano, mesmo com essa pandemia?

Em casa, da melhor maneira possível: com a minha mãe e o meu filho. Nós moramos juntos, então temos esse privilégio de poder estar juntos, mas sei que neste momento difícil muitos filhos vão passar essa data longe das mães. Pra quem não pode estar junto, vale uma videochamada, uma ligação, a quarentena não vai diminuir o amor de ninguém, melhor ficar em casa agora e se cuidar pra depois poder comemorar junto.

Como você define o Leo? E como é a rotina de vocês, já que você trabalha bastante?

De verdade, o Leo é a melhor surpresa da minha vida. Agora na quarentena, trabalhando de casa, nossa rotina está sendo ficar juntos o tempo todo. A minha mãe me ajuda muito, é claro, mas é uma rotina da maioria das mães com um bebê de 4/5 meses, principalmente na parte de dormir menos do que gostaria, acordar super cedo (risos). Quando eu voltei para os palcos em março, depois da licença maternidade, meus primeiros shows foram em São Paulo e minha mãe ficou com ele em Goiânia. Quando a rotina de shows voltar, a minha mãe vai continuar me ajudando com ele, agradeço muito por tê-la ao meu lado nessa jornada.

Você se inspira muito na educação que sua mãe te deu para educar o Leo? Tem algum conselho que ela te deu quando você foi mãe que você guarda com carinho?

A principal lição que aprendi com a minha mãe é a força da fé, a não se deixar cair em momentos difíceis, porque Deus sempre proverá em nossas vidas.

Como é a sua relação com a sua mãe, Marília?

A minha mãe é a minha melhor amiga. Eu tenho a personalidade muito forte, mas a nossa relação sempre foi ótima, ela sempre me apoiou muito no meu sonho de cantar, na verdade nós sonhamos esse sonho juntas. Ela sempre se desdobrou pela família, desde pequena eu aprendi e até hoje aprendo muito com ela.

Você tem vontade de ser mãe de novo?

O Leo veio em um momento que eu não esperava, mas hoje não imagino minha vida sem ele, ele me mudou completamente, para melhor. Por enquanto não penso nisso, estou curtindo cada momento com ele.

Tem aproveitado muito o Leo já que estamos de quarentena?

Sim, estamos grudados (risos). É engraçado porque eu, obviamente, sinto muita falta dos palcos, estou com saudades de cantar para o meu "rebanho", saudades de pegar a estrada, mas ao mesmo tempo estou curtindo demais ficar todos os dias com o Leo, cada dia é uma nova descoberta com ele.

Nesse tempo em casa, você tem pensado em algum projeto musical, tirado algum do papel?

Não parei de trabalhar, estamos nos adaptando a essas mudanças. Semana passada lancei uma música nova que faz parte do projeto 'Todos os Cantos'. Por conta do isolamento, decidimos gravar um clipe dentro de casa mesmo, definimos tudo com a equipe a distância e cada um gravou na sua casa, com celular mesmo. Eu e minha equipe não queremos ficar parados, então estamos tentando nos reinventar.

E como o Murilo está se saindo com o pai, Marília? Ele é muito dedicado?

Muito! Ele é um ótimo pai, muito presente, dedicado, carinhoso, babão (risos). O Leo tem muita sorte, não poderia ter um pai melhor.