Mais Lidas

Francinne lança sua nova música 'Sintonia'

O clipe da canção foi gravado durante o isolamento social

Francinne lança 'Sintonia'
Francinne lança 'Sintonia' -
A cantora Francinne lança seu novo single 'Sintonia', em paralelo com o videoclipe. A música tem fortes influências da música pop dos anos 2000. A princesinha do pop, inclusive, não poupou esforços neste período de quarentena, devido ao novo coronavírus, para gravar seu clipe, respeitando as ordens da OMS (Organização Mundial da Saúde).

"Sintonia é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Neste novo momento, me sinto sim mais nostálgica, e decidi falar cantando sobre sentimentos", diz a cantora.

Letra de Arthur Marques, DJ Thai, Jenni Mosello, Lary, Paulo Castagnoli, Amanda Coronha e Drum , o clipe de 'Sintonia', dirigido por Felipe Garcia, foi inspirado em algumas cenas de 'My Prerogative' de Britney Spears, 'If You Had My Love' da Jennifer Lopez e do filme Crossroads. Nele é possível ver o lado romântico sensual da cantora frente as câmeras. A sinfonia envolvente embalam a declaração de uma mulher apaixonada, provando que juntos, possuem a sintonia perfeita.

Para este ano, Francinne traz um trabalho musical mais maduro, mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas. Com canções autorais, Francinne trabalha ao lado de um time de peso, e faz apresentações dignas de Las Vegas, garantindo assim sua marca artística no cenário Pop mundial.
Francinne lança "Sintonia" divulgação
Francinne lança 'Sintonia' Felipe Garcia/ Divulgação