Mais Lidas

Flávia Viana se constrange com Bruno

Flávia Viana

Flávia Viana foi a apresentadora da live BBQMix, em Goiais
Flávia Viana foi a apresentadora da live BBQMix, em Goiais -
Flávia Viana usou as redes sociais ontem para relatar o constrangimento que passou durante a live da dupla sertaneja Bruno e Marrone, apresentada por ela no último sábado. A ex-BBB, que está grávida do segundo filho, confirmou o que já havia repercutido na internet durante o episódio, e admitiu ter ficado desconfortável com as piadas de mau gosto do cantor Bruno. 
"Eu sou fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, foi desconfortável. Sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada. Não, os nossos órgãos sexuais não encostariam porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito", escreveu Flávia nos stories do Instagram.
Na ocasião, Bruno havia questionado se o bebê de Flávia seria do mesmo pai de sua outra filha, Sabrina, de 17 anos. Ele também fez piada sobre a gravidez. "Você está grávida? Então cheguei tarde!", disse o cantor.
Ontem, Bruno também utilizou as redes sociais para se pronunciar e tentar colocar um fim à polêmica. "A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você, não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas", disse o cantor em um vídeo.

Comentários