Mais Lidas

Imaginasamba lança novo single composto por Daniel Caon, que ficou conhecido na Casa de Vidro

Daniel Caon já compôs para Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Imaginasamba lança novo single composto por Daniel Caon, que ficou conhecido na Casa de Vidro
Imaginasamba lança novo single composto por Daniel Caon, que ficou conhecido na Casa de Vidro -
Nesta sexta-feira, o grupo Imaginasamba faz o lançamento do single “Que tal”, primeira faixa do próximo EP da banda – que vai contar ainda com mais outras cinco músicas – que tem distribuição prevista para novembro . A composição é de Vinícius Poeta, Benicio Netto e Daniel Caon – participante da Casa de Vidro da última edição do BBB e que já escreveu para Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão e Turma do Pagode – e a produção musical é assinada por Sérgio Jr., do Sorriso Maroto.

Formado por Juninho (voz); Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), a banda já traz na bagagem 18 anos de carreira e 20 milhões de visualizações do último DVD ‘Antes e Depois’, que contou com grandes participações como Ferrugem, Mr. Dan, Vitinho e Dilsinho.

“A letra fala sobre uma relação que chegou ao fim, mas que deixou a saudade e o desejo ainda no ar. É uma música que vai ficar na cabeça de todo mundo que já se viu nesse mesmo dilema”, adianta Juninho.

“Que tal” chega em todas as plataformas digitais e no YouTube como um presente para os fãs durante a pandemia, já que os shows foram cancelados por causa da quarentena.

“Realizamos três lives – respeitando todas as normas de segurança contra a Covid-19 e com a nossa equipe reduzida – a pedido do nosso público. Estamos com uma saudade imensa dos palcos e das pessoas que prestigiam nosso trabalho. Essa nova canção chega para driblar um pouco essa nostalgia”, finaliza o vocalista.