Mais Lidas

Dom M apresenta música inédita com Arlindo Cruz

Lembranças e Escolhas, a música inédita do rapper com o Arlindo Cruz, gravada em 2016, será lançada no dia 14 de agosto, próxima sexta-feira.

Dom M apresenta música inédita com Arlindo Cruz
Dom M apresenta música inédita com Arlindo Cruz -
O rapper Dom M lançará o single “Lembranças e Escolhas” em parceria com Arlindo Cruz, pela Sony Music. A música, gravada em 2016, antes do estado atual de saúde do sambista, fala sobre as lembranças que os artistas possuem da infância, com todas as dificuldades que os jovens possuem nas comunidades do país, estará em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 14 de agosto.

Arlindo e Dom se conheceram quando o rapper se apresentou no programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, na TV Globo, onde o sambista fazia parte do elenco. Desde então, firmaram parceria e “Lembranças e Escolhas” surgiu da ideia de mostrar que sempre tem os dois lados do caminho, retratando a história de dois amigos, moradores de comunidade, que se conhecem desde crianças e seguiram rumos diferentes, um para vida do crime e o outro policial.

Dom M possui raízes no samba e, desde o início do seu trabalho com a Sony Music, reforçou a importância de se lançar como um artista versátil, não se limitando ao rap. Em seu último lançamento, ganhou diversos destaques nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube, e é dono do sucesso “Aqueles Olhos”, que fez parte da trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”, na TV Globo.