Mais Lidas

Mãe da Ludmilla evita ver comentários maldosos sobre a filha: " Fui parar no hospital com pressão alta"

Silvana está com projeto para ajudar mulheres com baixa autoestima

Silvana
Silvana -
Mãe leoa! Durante a live Papo de Rainha, live dirigida pela jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, disse que ultimamente está evitando consumir comentários maldosos nas redes sociais. "Quando é uma crítica construtiva beleza, ok! Mas tem pessoas que vem para machucar mesmo. Isso me dói, me deixa para baixo demais, já parei no hospital. Ultimamente eu procuro nem ver (...). A última experiência eu fui parar no hospital com pressão alta", revelou. 
Quem vê Silvana sempre linda nas redes sociais, nem imagina que ela se divide entre os afazeres do lar, criação dos filhos, marido e a administração do espaço de beleza, que possui na Ilha do Governador. Contudo, é Ludmilla quem requer mais atenção: "Tem que se dividir para os filhos todos, para o marido, para a família. A Ludmilla é a que mais me consome, real, oficial. Ela é muito ciumenta, você não tem noção de como ela é ciumenta comigo (...) saí daqui para ir para SP para gravação de um clipe, ia ficar 3 dias e fiquei um mês ", conta a empresária.

Como se não bastasse uma agenda cheia de compromissos, a empresária está com um novo projeto que consiste em ajudar a resgatar a autoestima das mulheres : "Estou emagrecendo, estou de dieta e agora estou disposta a dividir com outras mulheres. Porque eu vejo que eu incentivo tanta gente, incentivo para o bem. Vejo tanta gente com baixa autoestima aqui, falando que está para baixo por conta disso", explicou Silvana, que montará um grupo no WhatsApp para atuar.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Acha que ser mãe de artista, dona de casa e empresária é fácil?! Vem aqui conferir esta conversa que eu tive com a nossa amada @silvanassoliveira Look: @loja_angels

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em