Mais Lidas

Influenciador Daniel Xavier faz sucesso na internet com versão brasileira do astro Justin Bieber

'É claro que é um personagem, mas tem muito de mim', diz ele

O influenciador Daniel Xavier
O influenciador Daniel Xavier -
Com o avanço da internet e uso das redes sociais como fonte de renda, é cada vez mais comum vermos pessoas normais se transformando em celebridades. Para isso, basta uma ideia boa e muito trabalho.
O carioca Daniel Xavier é mais um dos exemplos a acertar a medida exata dessa fórmula. Nas últimas semanas, ele viu seu número de seguidores aumentar consideravelmente com sua versão brasileira do astro Justin Bieber. Entretanto, não foram poucas tentativas até alcançar esse sucesso.

“Sempre quis trabalhar com internet. Antes mesmo de ter minha primeira câmera, gravava com a webcam do notebook mesmo. Aos 15 anos as coisas mudaram um pouco, quando ganhei meu celular. Desde aquela época emplaco alguns vídeos, mas nada como o Justin”, contou.

Com certo preconceito da família em torno do trabalho nas redes, Daniel morou sozinho, lidou com a desconfiança de todos e seguiu tentando. O grande acerto veio agora, com o auxílio de filtros e um humor diferenciado como “sósia” do astro norte-americano.

“A repercussão tem sido maravilhosa. É claro que é um personagem, mas tem muito de mim, das minhas brincadeiras, do que faço com os amigos. Estou feliz demais em ver que tudo que passei valeu a pena”, ressaltou.

Com bordões em inglês e uma série de pegadinhas, o carioca não para de crescer nas redes sociais. Atualmente, são quase 500 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram. “Quero servir de exemplo para outros tantos garotos sonhadores como eu. Se arrisca!”, concluiu.