Mais Lidas

Casamento de Gretchen e Esdras de Souza será em Belém do Pará

O bolo terá cinco andares e será recheado com castanha do Pará

Gretchen vai se casar pela 18º vez e cerimônia terá 100 convidados no meio da pandemia
Gretchen vai se casar pela 18º vez e cerimônia terá 100 convidados no meio da pandemia -
No próximo dia 30 de setembro, às 16h30 a juíza Rebeca Godoi oficializará o casamento da cantora Gretchen com o músico Esdras de Souza em uma cerimônia que terá o pôr do sol como cenário. Gretchen chegará vestida de noiva com um modelo da Boutique Noiva dos Sonhos, maquiada pelo expert Jr Fiel em um barco “popopo” típico da região e será recebida pelos convidados na ilha que será totalmente decorada pela empresa Arquitetura de Eventos.

Aos convidados serão servidas comidas da culinária saudável, além de comidas típicas da cozinha paraense. As duas filhas de Esdras de Souza serão as “daminhas” e coube ao “cake designer” Milton Santos a produção de um bolo que terá 5 andares recheado com castanha do Pará, que foi escolhido por Gretchen e Esdras.
Todo o evento está sendo produzido pelas empresas paraenses Tulie Assessoria e Samuel Produções e prometem parar a cidade.
Gretchen vai se casar pela 18º vez e cerimônia terá 100 convidados no meio da pandemia - Divulgação

Recentemente Gretchen lançou a música “Tan Tímida” com a participação do noivo Esdras de Souza e do filho Gabriel Miranda, que reside na França.

Gretchen e Esdras se conheceram em Belém do Pará, através de Fafá de Belém em um evento. Após assistir a uma apresentação de Esdras, Gretchen o convidou para participar de um projeto musical da cantora, mesclando saxofone com música eletrônica.
Gretchen vai se casar pela 18º vez e cerimônia terá 100 convidados no meio da pandemia Divulgação
Gretchen vai se casar pela 18º vez e cerimônia terá 100 convidados no meio da pandemia Divulgação