Mais Lidas

Brunelli inicia nova fase pop nostálgica com a música 'Me Abraça'

O single está disponível em todas as plataformas digitais

Brunelli
Brunelli -
O cantor e compositor Brunelli lança o single “Me Abraça”, em parceria com a Universal Music. A canção, que marca o pontapé inicial de sua nova fase artística, é o primeiro lançamento após seu EP de estreia na carreira, Freelance (2019). Com uma atmosfera mais intimista e nostálgica, nos levando de volta aos anos 2000, a música estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro.

"Me Abraça", música composta por Brunelli, foi produzida por Dalto Max, produtor de sucessos de artistas como Giulia Be, D’Black, Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Kelly Key, Negra Li, entre outros. Para o cantor, a música traz o melhor de suas referências: "um pouquinho do pop, um pouquinho do gospel e do R&B".

O artista, paulista de São Carlos, ainda resume “Me Abraça” como "paixão, vontade de abraçar e de ficar perto de quem você ama". Ela tem um significado mais íntimo para ele, pois conta sobre o início do seu relacionamento e deixa várias pistas sobre isso durante a letra. "Essa música veio para dar um abraço, nem que seja virtual, em todas as pessoas que precisam de um", explica.

O clipe acontece dentro de um universo paralelo onde o cantor imagina a necessidade do abraço em uma metáfora com nuvens. A direção ficou por conta do Studio Curva, que já assinou clipes de diversos artistas como Karol Conka, Projota, Cleo e Aretuza Lovi. Para Brunelli, o vídeo "conseguiu captar o ar de sonho misturado com o desejo de ser abraçado logo. Espero que todas as pessoas que assistam o clipe se sintam abraçadas".

Toda a produção da música foi feita a distância e o clipe foi gravado seguindo todas as regras de segurança da OMS.