Mais Lidas

Internado com Covid-19, Eduardo Galvão tem melhora em seu quadro clínico

A filha do ator disse que ele está conseguindo respirar melhor

Eduardo Galvão
Eduardo Galvão -
Filha de Eduardo Galvão, Mariana Galvão disse que o pai está apresentando melhora em seu quadro clínico. O ator, de 58 anos, está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 
"Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou ela, à Quem.

Mariana deu detalhes sobre a alimentação do pai. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, afirmou. 

Os últimos exames feitos por Eduardo estão melhores, segundo a filha do ator. “O exame da Proteína C-reativa (PCR), que precisava diminuir, diminuiu mais um pouco. Tinha ido para 24 mg/L e agora está 17 mg/L, graças a Deus. Os exames estão todos melhores e só o pulmão dele que ainda está precisando do oxigênio. Por isso que ainda não tem nem previsão de sair da UTI por conta do pulmão que ainda está necessitando muito do oxigênio”, explicou.
Eduardo Galvão reprodução do instagram
Eduardo Galvão apresenta melhora Reprodução do Instagram