Mais Lidas

Velório de Paulinho, do Roupa Nova, será nesta quarta-feira

Músico morreu após contrair covid-19

Paulinho vocalista do Roupa Nova
Paulinho vocalista do Roupa Nova -
O velório de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, será realizado nesta quarta-feira, dia 16, no Memorial do Carmo, no Rio, e será restrito aos familiares e amigos do músico, devido à pandemia da Covid-19. Ele será cremado, às 16h.
A informação foi confirmada pela assessoria da banda através de um comunicado. "Em função do momento em que estamos passando pelo COVID e, para evitar aglomeração, foi decidido que o velório será restrito à familiares do Paulinho, e conforme um desejo do mesmo, ele será cremado amanhã (16) às 16h, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz", informa o comunicado.

Sobre a nova formação do grupo, a assessoria informa que isso só será definido mais pra frente, já que os integrantes e a equipe ainda estão 'em choque'.

Paulinho morreu, aos 68 anos, na segunda-feira após contrair covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio.

Cantor tinha feito um transplante de medula em setembro, para tratar de um linfoma, e no mês passado foi internado com Covid-19.
Paulinho vocalista do Roupa Nova reprodução da internet
Paulinho, do Roupa Nova Divulgação
Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova Reprodução
Paulinho estava internado no Hospital Copa D'Or com coronavírus Reprodução Instagram
Paulinho do Roupa Nova Reprodução da internet