Mais Lidas

'Temo pela minha vida', diz Duda Reis sobre decisão de tomar medidas legais cabíveis

Atriz conta que tem sofrido vários ataques

Duda Reis
Duda Reis -
Após ir aos prantos contando suas descobertas sobre o ex, Nego do Borel, Duda Reis disse em seu Instagram Stories, nesta terça-feira, que vai tomar todas as medidas legais cabíveis sobre ataques que vem recebendo. Duda não deixa claro, no entanto, se 'a pessoa' que se refere no relato é o Nego do Borel. 
"Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso. Eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca. Eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi. Eu sei o medo que dá. Se esse cara se relaciona agora com uma próxima mulher, a próxima mulher vai ser uma vítima dele. Isso é um fato. Gente, estou avisando. Estou dando a minha vida como depoimento. Vou sim à delegacia, tomar minhas medidas protetivas, porque eu temo pela minha vida, minha segurança e pelas pessoas ao meu redor. Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer. A pessoa sempre me disse que eu brigava com cachorro grande, mas eu não estou brigando com ninguém grande, não", avisou a atriz. 
Procurada pelo Meia Hora, nesta terça-feira, a assessoria de Nego do Borel informou que o cantor 'vai falar na hora certa'.
Duda Reis reprodução do Instagram
Duda Reis reprodução do instagram
Duda Reis reprodução do instagram
Duda Reis reprodução do instagram
Duda Reis reprodução do instagram
Duda Reis Reprodução do Instamgra