Mais Lidas

Rennan da Penha critica ex-empresário: 'Covarde. Paga o que deve'

DJ acusa Leleco de acumular 24 multas enquanto estava preso em 2019 e não acertar a dívida

Rennan da Penha e Leleco
Rennan da Penha e Leleco -
O tempo fechou para Rennan de Penha e o ex-empresário Leleco. O DJ está furioso com as 24 multas que recebeu enquanto estava preso durante sete meses em 2019, quando o carro ficou sob a responsabilidade do então gerente de sua carreira. Furioso com a dívida que se acumula no Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Rennan tem cobrado de Leleco há algum tempo e resolveu passar para o estágio de ameaças nas redes sociais nesta quarta-feira (3). "Atenção 'empresário' Leleco! As 24 multas que você tomou no meu carro enquanto eu estava preso, eu preciso que você passe para o seu nome e pague! Ou vou ter que fazer isso pelas vias legais da Justiça e contar tudo que você e seus amigos fizeram eu passar?", escreveu.
Rennan da Penha ainda reclamou que Leleco, dono da Leleco Produções, tem esbanjado dinheiro se apresentando como empresário para outros artistas. "Se você tem dinheiro para beber e marolar por aí pagando de empresário, você pode pagar o que deve, covarde. Paga o que deve! Paga de empresário próspero com o p** dos outros", detona.
A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, entrou em contato com Leleco. O empresário de funk disse que não trabalhava mais com Rennan da Penha há um tempo e informou que desconhecia o assunto. "Vou procurar saber. Trabalho com produção e estou virado, mas vou me informar melhor. Entra em contato mais tarde, ok?, respondeu apressado. Vamos entrar em contato, sim, novamente porque seu ex-cliente deu um prazo até às 19h desta quarta-feira para resolver a situação.
Rennan da Penha e Leleco Reprodução Facebook
Rennan da Penha reprodução do instagram
Rennan da Penha Reprodução / Instagram
DJ Rennan da Penha e o MC 2Jhow Divulgação
Rennan da Penha Lele Tavares
Funk do cantor da Zona Oeste, parceria com Rennan da Penha, fala de adultério e explodiu no TikTok durante a quarentena, inspirando milhares de 'challenges' fotos DIVULGAÇÃO
Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD 'Segue o Baile' Dick Xavier
Rennan da Penha Divulgação
Rennan da Penha Divulgação