Mais Lidas

Ágatha estreia na música com o single 'Notificação': 'Meu maior desafio é conquistar os fãs'

Com apenas 13 anos, artista já tem currículo extenso como atriz e, agora, pretende trilhar caminho no meio musical

Ágatha em 'Notificação'
Ágatha em 'Notificação' -
Com apenas 13 anos, Ágatha já tem um currículo extenso no meio artístico, tendo feito novelas como ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’. Nessa sexta, a jovem fez sua estreia como cantora com o single ‘Notificação’. À coluna, a agora cantora fala sobre a expectativa com o lançamento, desafios na carreira e planos futuros. Confira!

Você já tem uma carreira de alguns anos como atriz e agora estreia na música. Qual você acredita que seja o seu maior desafio nesse novo caminho?
Acho que meu maior desafio é conquistar os fãs nesse novo segmento, levar minha musica para o pessoal. Mas acredito que vai dar tudo certo. Estou super confiante e animada.
Quais outras artistas te inspiram?
A Larissa Manoela com certeza é uma das minhas maiores referências. Tem, também, a Manu Gavassi e a minha cantora favorita que é a Sabrina Carpenter.
"Notificação" vai ser lançado com um clipe. Você já tinha participado de alguma gravação de clipe? Se não, como foi essa experiência nova?
Eu já participei de gravação de novela, de webserie, mas eu nunca participei de clipe. Foi uma experiência muito louca, eu estava nervosa, mas aos poucos fui me soltando. Curti muito e já quero de novo. Foi mágico.
Você pretende conciliar a carreira de atriz com a de cantora? Quais são os planos para esse ano? Vem mais lançamentos por aí?
Pretendo, sim, e, inclusive, já estou. Vou continuar sendo atriz e cantora. Acho que vou ter que conciliar até com os estudos, mas vai dar tudo certo. Vou ajustando os horários e vamos fazer funcionar. Esse ano vocês podem esperar muita música, muitos lançamentos. Está vindo bastante música aí e estou super animada para compartilhar as próximas com vocês.