Mais Lidas

Tiago Leifert e Daiana Garbin comemoram os seis meses da filha

Em casa sem poder fazerem nada extravagante, os jornalistas compartilharam os detalhes do mesversário da filha

Tiago Leifert
Tiago Leifert -
Nas redes sociais, Daiana Garbin, jornalista e esposa do apresentador Tiago Leifert derreteu o coração dos fãs ao mostrar a dedicação que teve para comemorar o mesversário de Lua, filha do casal.
Mesmo sem poder fazer nenhuma grande festa, Daiana compartilhou oc arinho que teve para não deixar essa data passar em branco. O bolinho todo personalizado conquistou os fãs, que desejaram muitas felicidades para a família.
Durante a eliminação de Arthur, nesta terça-feira, o crossfiteiro falou que a primeira pessoa que pretende procurar é Carla Diaz, com quem teve um namoro conturbado no reality show. Neste momento, Tiago Leifert, inclusive, deu um puxão de orelha em Arthur e o alertou para a forma como ele tratava a "ficante". "Um ponto de atenção: sua relação com a Carla. Incomodou muita gente aqui fora e você vai ter que analisar. Na prova do líder, ela passou mal e você não foi ajudá-la. Tem uma expectativa das pessoas, que vocês dois não realizaram, mas por culpa sua", disse o apresentador. 
Tiago Leifert Reprodução
Tiago Leifert imita Karol Conká ao vivo Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert Reprodução/Globo
Tiago Leifert Reprodução
Tiago Leifert Reprodução - Tv Globo
Tiago Leifert Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert Reprodução / TV Globo
Tiago leifert Reprodução/Globo
Tiago Leifert mostra detalhes do quarto secreto reprodução de vídeo