Mais Lidas

Leo Chaves revela dificuldade no auge da carreira: 'Descontava na bebida'

Cantor sentia falta de estar com a família

Leo Chaves
Leo Chaves -
Em entrevista ao podcast de André Piunti, Leo Chaves revelou que passou por um momento delicado em sua vida, durante o auge do sucesso da dupla Victor & Leo, que bombou entre 2007 e 2010.  O cantor disse que descontava na bebida o fato de não saber lidar com a fama. 
"A gente se escondia, que era o contexto natural em qualquer [carreira] artística. O próprio meio [...] faz que você se enfie em um casulo e se blinde. Isso é muito perigoso porque você vai vivendo cada vez mais um personagem intocável", disse o cantor, que continuou: "Quando o artista está assim, ele não consegue se encarar. Esse é um lance muito interessante. Ele não consegue se encarar quando tá [sozinho] e não é mais um personagem. Vai pra fuga. Ou vai pras drogas ou vai pra bebida. Eu descontava na bebida".
Leo percebeu o que estava acontecendo quando um de seus filhos disse que ele não o conhecia. Por isso, o cantor decidiu estudar para recuperar parte da sua vida antiga. "Quanto mais você é o personagem, menos você se relaciona com pessoas que fazem parte da sua essência. Daí eu virei essa chave e mudei o comportamento com meus filhos. Minha vida é outra", finalizou. 
Leo Chaves reprodução de vídeo
O cantor Leo Chaves Reprodução Internet
Leo Chaves reprodução de vídeo
O cantor Leo Chaves, de 45 anos Reprodução Internet