Mais Lidas

Paola Carosella anuncia fim do casamento com Jason Lowe

'Os motivos e os porquês serão sempre nossos', destacou a ex-jurada do Masterchef Brasil

Paola Carosella e Jason
Paola Carosella e Jason -
Paola Carosella anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe através do Intagram, nesta terça-feira. Os dois estavam juntos há oito anos.  
"Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também", informou a chef. 

Na publicação, a ex-jurada do Masterchef Brasil ressaltou que está bem, falou sobre a chegada da nova idade e dos novos projetos. "Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda".
Paola Carosella e Jason reprodução do instagram
Paola Carosella Divulgação
Paola Carosella e Jason reprodução do instagram