Mais Lidas

Aos 33 anos, Yasmin Brunet revela segredo de beleza

'Faço botox bem leve', conta a modelo

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet -
Yasmin Brunet compartilhou com os internautas um de seus segredos de beleza através do Instagram, na noite da última terça-feira: uso de botox. 
Um fã perguntou o que ela passava na pele "para ficar maravilhosa". A modelo respondeu: "Passo raiva. Brincadeira (risos)", começou Yasmin. "Eu comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve para ficar 'forever 20' ('para sempre com 20', em inglês). 33 anos, né, gente?", destacou. 
 
Envolvida em polêmica
Recentemente, Yasmin se pronunciou sobre as acusações da sogra Simone Medina. A polêmica viralizou após um print de uma conversa de Simone Medina circular na web. Desafeto da modelo, a mãe de Gabriel Medina revelou ter um suposto vídeo da modelo fazendo sexo oral em um homem quando era adolescente. Yasmin negou a existência do registro. "Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu". O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou que Yasmin vai processar a sogra.
Yasmin Brunet reprodução do instagram
Yasmin Brunet Reprodução
Yasmin Brunet reprodução do instagram
Yasmin Brunet Reprodução Internet
Yasmin Brunet Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet Reprodução/Instagram