Mais Lidas

Luísa Sonza abre o jogo sobre sua vida sexual: 'Já fiz suruba'

Cantora também revelou que é 'mais vagabunda quando está namorando'

Luísa Sonza
Luísa Sonza -
Luísa Sonza, de 23 anos, fez algumas revelações picantes em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. A cantora disse, por exemplo, que já fez sexo com mais de duas pessoas ao mesmo tempo.
"Não fiz ménage, já fiz suruba. Menáge é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento", revela a loira, no vídeo publicado nesta sexta-feira. 
Durante o bate-papo, ela destacou que quando está solteira não apronta tanto em relação a sexo, mas quando está namorando, sim. "Sou mais vagabunda, quando estou namorando. Solteira, sou mais recatada e do lar". Luísa ainda contou que já teve sonhos 'calientes' com pessoas que já ficou e com quem nunca teve nada. "Sonho direto. Tenho sonhos eróticos". 
Solteira, a cantora confessou que estava há uns três dias sem beijar ninguém. “Faz muito tempo, acho que nunca fiquei tanto tempo (sem beijar)”,divertiu-se. 
Sobre enviar nudes e mensagens picantes para alguém, ela foi bem sincera. "O tempo todo. Puta*** rola solta", comentou ela, que se explicou: "Nudes, essas coisas, eu mando mais quando estou namorando. Mas put***, eu falo o tempo todo". 

Veja o vídeo: 
Recentemente, a cantora falou sobre seu novo trabalho "Doce 22", que traz letras que retratam o prazer feminino. Para a cantora, é importante falar sobre o tema. "Somos muito invisibilizadas em todos os sentidos, a ponto do nosso prazer ser desconsiderado. Então aonde eu puder falar, eu vou falar", garante. "A verdade é que o nosso corpo é uma explosão de sexualidade. Mulher gosta de sexo, mulher quer sexo, não é objeto de prazer do homem", destacou ela, à GQ.  
Luísa Sonza Reprodução de internet
Luísa Sonza reprodução de vídeo
Luísa Sonza e Matheus Mazzafera reprodução de vídeo
Luisa Sonza Ag. News
Luisa Sonza Ag. News
Luisa Sonza Ag. News
Luísa Sonza Reprodução