Mais Lidas

Ícone da Playboy celebra sucesso com site de ensaios sensuais

Viviane Bordin disse que está preparando o lançamento de uma plataforma de conteúdo adulto

Viviane Bordin
Viviane Bordin -
Rio - Ícone da Playboy e CEO da revista digital Diamond Brazil, Viviane Bordin falou sobre o sucesso como empresária e como sua experiência numa das maiores revistas de ensaios sensuais do mundo ajudou a modelo a construir seu "império digital".

"Trabalhei muito tempo com a Playboy, tive contrato com a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina, então eu viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas pelo mundo. Então com toda essa experiência com ensaios sensuais eu que organizo tudo, que contrato as modelos, organizo toda a produção dos ensaios da Diamond Brazil. O site evoluiu nesse tempo de pandemia, como as pessoas estavam em casa procurando por entretenimento online, eu tive um êxito nesse quesito. Além do Brasil, onde tudo começou, temos Diamond América do Sul, Diamond Europa e agora Diamond Estados Unidos, estamos crescendo cada vez mais." disse a "imperatriz digital"

Em mais um passo, a empresária prepara o lançamento da OnlyDiamonds, uma plataforma de conteúdo adulto com a assinatura da marca Diamond Brazil.

"Estamos desenvolvendo um projeto de plataforma de conteúdo adulto com os mesmos cuidados e qualidade da Diamond Brazil. Nosso foco é a entrega de conteúdo das parceiras, modelos, artistas com assinatura direta dos fãs e seguidores. O universo digital tem ganhado força a cada dia e nossa equipe está pronta para lançar um novo ciclo da Diamond Brazil fortalecendo ainda mais a nossa marca no mercado internacional ", disse a empresária que é um dos ícones da Playboy.
Viviane Bordin Divulgação / Davi Borges
Viviane Bordin Divulgação / Davi Borges