Mais Lidas

Belo cantará em Bangu com entrada franca

Evento começa a partir das 20h, na boate Lit

Belo
Belo -

Hoje à noite tem Belo em Bangu, e o melhor: de graça. O evento é uma iniciativa da boate Lit, com o apoio da Prefeitura do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura (Lei do ISS). O show será realizado na Zona Oeste e receberá o paulista mais carioca de todos.

Antes de Belo subir ao palco, o grupo Se Liga Aê faz o esquenta com o público ao lado do DJ Panda, que é quem comanda as carrapetas.

Belo vai apresentar o seu mais recente trabalho, com destaque para o single 'Fases', já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music. O single, composto por Prateado, Jefferson Jr. e Umberto Tavares, fará parte do 16° álbum 'De Alma Aberta' e já possui um vídeo disponível no canal do YouTube do cantor.

No repertório do seu show, o artista interpreta também os sucessos: 'Perfume', 'Tudo Mudou', 'Razão da Minha Vida' e 'Tempo de Viver'.

A LIT, mais nova casa de show e danceteria da Zona Oeste, trouxe um conceito novo para a cidade, com lounge onde DJ's se apresentam em uma área externa, além de outro ambiente com um jardim dando o tom de música, confraternização e natureza. Fica em Bangu, na Rua Bangu, 462.

As portas do evento que é proibido para menores de idade, se abrirão às 20h. Para acessar o local é necessário documento com foto original. A casa aceita todos os cartões de crédito.

 

Comentários