Mais Lidas

Rodrigo Kalil volta com nove medalhas dos Estados Unidos

Atleta competiu em Orlando, na Flórida

Rodrigo Kalil
Rodrigo Kalil -
Um resultado brilhante para o nadador brasileiro Rodrigo Kalil Macedo Mansur na disputa do YMCA USA Nationals Masters Championships, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. A competição é uma das mais tradicionais e reconhecidas da natação americana e reuniu alguns dos principais nadadores daquele país.

O atleta Kalil Macedo Mansur, conquistou um total de nove medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e duas de bronze. Suas vitórias vieram nas provas de 50, 100 e 200 jardas livre, 50 e 200 jardas borboleta, pratas nos 100 livre e revezamento 4x100 livre, e terceiro lugar nos revezamentos 4x50 livre e 4x50 medley.

"Foi uma competição com nível muito forte , mais estava preparado", diz Kalil bastante satisfeito com seus resultados. 
Ao final do torneio, as nove medalhas colocaram o nadador como o mais eficiente de toda a competição, fazendo ele receber um troféu. Kalil foi convidado para o Campeonato Mundial que acontecerá em Gwangju, na Coreia do Sul, este ano. A preparação também vai ser para os Campeonatos Nacionais e no Sul-Americano. Até lá, o competidor segue a sua programação de treinamentos em seis sessões por semana, no centro de treinamento.
Rodrigo Kalil - Divulgação
Rodrigo Kalil Divulgação
Rodrigo Kalil Divulgação

Comentários