Mais Lidas

Primeira edição do APVS Kart Racing terá presença de Sertanejo, Lucilene Caetano e mais famosos

Empresa de proteção veicular aposta em qualificação e eventos de relacionamento

Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano
Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano -
No dia 5 de julho, a APVS Brasil, maior associação de proteção veicular da América Latina, reúne sua equipe comercial de peso no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, para uma experiência inesquecível. Regionais, consultores e parceiros da empresa foram convidados para participar do evento automotivo. Na ocasião, ainda haverá a presença de convidados especiais como o piloto profissional Keka Teixeira, os humoristas Rodrigo Capella e Oscar Filho, o lutador de UFC Felipe Arantes (Sertanejo), a apresentadora do Band Sports Lucilene Caetano e o ex-jogador de Futebol Amaralzinho, entre outros.

De acordo com o diretor de processos da APVS, Gustavo Simões, umas das principais formas de uma empresa se destacar em mercados competitivos, principalmente de serviço, é ter pessoas bem qualificadas, que façam a diferença na hora de produzir e atender os clientes. “Investimos nos nossos funcionários sempre que podemos. Acreditamos em colaboradores que trabalham com o que gostam. Por isso, apostamos em eventos e experiências que tragam não apenas aprendizagem na hora do trabalho em equipe, mas também diversão e relaxamento”, enfatiza.

Simões ainda faz uma avaliação dizendo que o que permitiu o crescimento da APVS nesses últimos anos foi “o investimento em recursos humanos, na valoração do colaborador, na disponibilização de tecnologia de ponta, refeitório, salão de beleza e salas de jogos e de descanso no ambiente de trabalho”. A sede na APVS, em Belo Horizonte, na qual a maior parte do quadro de funcionário fica alocada, possui 5 mil metros quadrados de área construída, onde foram aplicados cerca de R$ 3 milhões.
Criada em 2008, em Belo Horizonte, a APVS Brasil iniciou seu processo de expansão para outras cidades em 2013 e hoje está presente em todos os Estados brasileiros. Em 2019, a associação dobrou sua base de associados e atingiu índices recorde. Foram mais de 78 mil atendimentos de assistência 24h, cerca de 77 mil rastreadores instalados, sendo 3,8 mil veículos recuperados e uma frota de mais de 15 mil veículos que passaram por oficinas em todo o Brasil.

Serviço – APVS Kart Racing:
Além do minicampeonato de kart, com nove baterias, o evento contará ainda com autorama, simulador de corrida, tirolesa (500 milhas), pula-pula e piscina de bolinhas para as crianças, food truck e DJ.
Data: 5 de julho de 2019, sexta-feira
Horário: a partir das 8h30
Local: Kartódromo Internacional Granja Viana
Endereço: rua Tomás Sepé, 443 - Jardim da Gloria, Cotia - SP, 06711-270
Estacionamento: R$ 8,00

Comentários