Mais Lidas

Phoebe Vecchioni, Musa Fitness que reside em Orlando, desembarca no Brasil para coroação

Phoebe Vecchioni será madrinha da bateria de uma escola paulistana

Phoebe Vecchioni
Phoebe Vecchioni -
Nas vésperas de embarcar de volta ao Brasil, a musa fitness Phoebe Vecchioni não desacelera. A beldade que reside em Orlando e vem ao Brasil todos os anos especialmente para desfilar no carnaval paulistano, está radiante, pois mesmo faltando ainda alguns meses para a próxima festa de momo, estará desembarcando nesta semana no Brasil para cumprir uma agenda mais que especial.

Empolgadíssima com o motivo que altera a sua agenda, a diva prepara as malas para a sua coroação como Madrinha de Bateria da Escola de Samba Independente Tricolor, que acontecerá no próximo dia 10 de agosto, exatamente um mês após a comemoração de seu aniversario e pasmem, a empresária, modelo e musa fitness apagou 50 velinhas no último dia 11, e com um shape invejável!

Phoebe que é brasileira porém reside em Orlando onde é muito requisitada nas melhores casas de shows da terra do Tio Sam, desde que teve a experiencia há 10 anos em desfilar no Carnaval Paulistano, nunca mais parou. São muitas as apresentações que o 'Phoebe Samba Team' participa em Orlando e região, além das comemorações de seu aniversário que não cessam e a beldade não pôde se ausentar, mas para a alegria de sua comunidade, haverá ainda mais festa com a sua chegada. Phoebe foi madrinha de bateria no carnaval de 2019 e já confirma a sua presença para a próxima festa de Momo.


Comentários