Mais Lidas

Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Renata Spallicci promove festa para seu pet 

Fofura no Instagram, o chihuahua Muralha completou um ano de vida

Renata Spallicci comemora aniversário do pet Muralha
Renata Spallicci comemora aniversário do pet Muralha -
A rainha de bateria da Barroca Zona Sul, executiva e influenciadora fit, Renata Spallicci, resolveu inovar para comemorar o primeiro aniversário de seu pet, Muralha. O chihuahua recebeu o carinho de amigos e familiares que também levaram seus pets.

A festa foi no Quintal Animal, localizado na Moema, em São Paulo. O local tem vários espaços para socialização entre animais, enquanto os donos se divertiam com comes e bebes. Com mais de 160m² de área 'descoleirada', o espaço foi pensado para proporcionar o convívio máximo entre cães e pessoas, reforçando os laços de amizade através de brincadeiras saudáveis e prazerosas.

Um dos espaços é o 'Espaço Brincar', os cães ficam soltos, exploram o local, brincam e ainda se sociabilizam. Além de uma hortinha sensorial que desperta mais ainda os sentidos dos pets. Um ambiente completo com texturas, aromas e sabores.

O diferencial foi o convite de entrada do evento. Renata deu a opção para que os convidados levassem 1kg de ração para ajudar os cães resgatados das ruas pelo projeto Cão Leal - um abrigo idealizado por Rafael Leal. Prontamente atendido pelos convidados que fizeram questão de ajudar ao abrigo.


Comentários