Mais Lidas

Kondzilla Records lança parceria entre Rincon Sapiência e NGKS

Trabalho estará disponível nas principais plataformas de streaming no próximo dia 23

Rincon Sapiência e NGKS
Rincon Sapiência e NGKS -
No dia 23 de agosto, a Kondzilla Records irá lançar uma parceria entre Rincon Sapiência e NGKS chamada 'Só Os Moleque Bom'. O trabalho estará disponível nas principais plataformas de streaming e também irá ganhar uma produção no canal Kondzilla no mesmo dia. A música tem a força das rimas do rapper com um refrão forte calcado no funk, feito para dançar - cenário que o quinteto domina.

O rapper Rincon Sapiência é um artista de destaque na cena musical brasileira. Com a originalidade de suas composições, marcadas por influências das músicas africana, eletrônica, jamaicana e vertentes do rock, desde o ano 2000 ele traduz em versos inteligentes e sagazes as experiências vividas nas ruas da periferia paulistana.

Os movimentos de dança que viraram febre nos bailes de rua da Zona Sul de SP vieram do NGKS. Eles misturam a estética trap de Atlanta com o estilo boy de vila no jeito de se vestir, e pegam referências que partem desde o clássico Passinho do Romano até o street dance. Viseira, roupa extra G, cordão de crachá no bolso e um boot de marca no pé. É assim que os cinco NGKS andam pelas ruas do Capão Redondo.


Comentários