Mais Lidas

Renata Spallicci marca presença em festa de 45 anos da Barroca Zona Sul

A rainha de bateria da escola do carnaval paulista apareceu de visual renovado

Renata Spallicci
Renata Spallicci -
Renata Spallicci esteve presente na quadra da Barroca Zona Sul, escola na qual a musa foi coroada como rainha de bateria no último mês, para comemorar os 45 anos de fundação da escola do carnaval de São Paulo. A Faculdade do Samba abrirá os desfiles do grupo especial em 2020 com o enredo 'Benguela...a Barroca clama a ti, Tereza'.

A rainha de bateria surpreendeu ao aparecer com um novo visual. Antes loira, Spallicci chegou deslumbrante na quadra da escola com o cabelo castanho e chamou a atenção de todos os componentes da Barroca. Renata falou sobre o carinho que vem recebendo.

"Fui sendo eu mesma, construindo a relação no dia a dia, sendo presente, parceira e tendo humildade para saber que estou chegando de fora. Então cabe a mim conhecer a cultura deles, entender como a escola funciona e aprender como eu posso contribuir. Mas fui muito bem aceita", diz a rainha.

O evento com direito a bolo de aniversário, também contou com muito samba e participações especiais das coirmãs Gaviões da Fiel e Estrela do Terceiro Milênio. Ainda rolou uma apresentação dos segmentos da verde e rosa.

Comentários