Mais Lidas

Atriz Letícia Pontes estreia no musical 'Achados e Perdidos'

Apresentações serão aos fins de semana de setembro e outubro

O elenco de  'Achados e Perdidos'
O elenco de 'Achados e Perdidos' -
Prestes a completar 12 anos, mas com uma enorme bagagem e talento nos palcos, a pequena notável Letícia Pontes, integra o elenco de 'Achados e Perdidos', da consagrada diretora Cininha de Paula. Letícia ganhou de presente de aniversário a atuação nesse musical, já que ela completa mais uma primavera estreando nessa obra.

No espetáculo com texto de Simone Beghini, a atriz mirim Letícia Pontes interpreta a 'menina do casarão', que abriga mais 14 crianças no casarão de seu cruel padrasto, depois que ele desaparece junto com os demais adultos. É uma menina arisca que não consegue confiar em ninguém e é julgada pelas outras crianças como debochada, mandona, agressiva e cruel, pois todos tem que seguir suas regras se desejarem permanecer ali.
Letícia Pontes - divulgação


A coreografia dinâmica aliada a uma trilha sonora contemporânea ajuda o espetáculo a manter a leveza, apesar da forte densidade do tema. Ao todo, 30 atores, entre 6 e 18 anos, se dividem em dois elencos, que cantam, tocam, dançam e sapateiam. Em cena, eles apresentam 17 números musicais coreografados e tocados ao vivo, com adaptações de canções nacionais e internacionais, do rap ao rock'n roll.

A ideia é estabelecer uma conexão da plateia com hits (versões e originais) conhecidos por públicos de todas as idades. Com dois elencos criteriosamente selecionados por um criterioso teste, cada um formado por 13 meninas e 2 meninos, que se revezam em apresentações aos sábados e domingos, às 16h, no teatro Nathália Timberg, localizado na Barra da Tijuca, de 7 de setembro até 27 de outubro.

Para o mês de estreia, o elenco se apresentará nos dia 8, 14, 22 e 28 de setembro e, 6, 12, 20 e 26 de outubro. Com uma ficha técnica impecável, o espetáculo promete fazer uma grande temporada. Agora, é só esperar e curtir o que eles estão preparando. Vale à pena conferir!
O elenco de 'Achados e Perdidos' divulgação
Letícia Pontes divulgação

Comentários