Mais Lidas

Filhos de Mr.Catra fazem pré-estreia de turnê em 'Tributo ao Papai' em Nova Iguaçu

Alandin, Fernandinho, Kaliba e WL formarão o quarteto 'Filhos de Catra', que se apresentará nesta sexta-feira, 04, na casa de show Lalu Lounge, na Baixada Fluminense

Filhos de Catra fazem a turnê 'Tributo ao Papai'
Filhos de Catra fazem a turnê 'Tributo ao Papai' -
O legado musical do Mr. Catra, que faleceu em 2018, será celebrado com a Turnê 'Tributo ao Papai'. Alandin, Fernandinho, Kaliba e WL, filhos dele, formarão o quarteto 'FilhosdeCatra'. A iniciativa realizará uma série de shows pelo Brasil, em homenagem ao astro da música, que ficou conhecido popularmente como 'Rei do Funk', e terá sua pré-estréia nesta sexta-feira (04), na casa de show Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O evento terá início a partir das 23h e os artistas pretendem provocar acordes de nostalgia com os inesquecíveis sucessos de Mr. Catra. Eles trazem também a marcante voz do funkeiro como grande destaque em certos momentos das músicas. Além de vídeos do pai sicronizados com as canções.

Segundo, Fernandinho, a apresentação servirá como uma espécie de termômetro para a estreia oficial, que acontecerá ainda este mês. A ideia do projeto partiu dos investidores Rodrigo João e Leandro Ramos, junto com a viúva do cantor, Silvia Catra, que passará a empresariar o quarteto. Segundo a dupla, que conhecia o cantor desde os anos 90, o ponta pé definitivo para a parceira foi uma matéria jornalística mostrando a situação da família, que teve que deixar sua mansão em São Paulo para voltar a morar em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.