Mais Lidas

Mc Theus celebra nova fase na carreira e revela seus projetos

Conhecido pelo hits do Big Brother Brasil, cantor diz que o próximo passo é entrar no brega funk

Mc Theus prepara música no gênero brega funk
Mc Theus prepara música no gênero brega funk -
A reta final de 2019 marca o início de uma nova fase para Mc Theus. O funkeiro, conhecido por hits como "Vem jogando" e "Medley dançante", começa uma nova fase na carreira com o lançamento de duas novas músicas em novembro: "Na onda", produzida pelo JR ON, e "Nossa aliança é o tesão", produzida pelo DJ Luizinho. Os dois singles têm ritmo 150BPM, que marca a atual geração do funk carioca.

Matheus fez mudanças na equipe para essa nova jornada. Uma parceria de sucesso tem sido o produtor JR ON, que vai produzir os próximos lançamentos. Theus pretende arriscar ainda mais, indo além do funk tradicional: "Fechei algumas parcerias e colaborações para lançar novidades ainda este ano. Além disso, em janeiro virá um brega funk, que já comecei a gravar e terá a participação especial de uma grande pessoa. Ainda é segredo, mas temos a certeza que vai ser o hit do Carnaval 2020. Quero mostrar que sou um Mc completo e que não tenho medo de ousar! Estou feliz e confiante nesta nova fase", concluiu o cantor.

Bonde das Maravilhas e Big Brother Brasil

Theus tem 24 anos e começou a carreira como Mc em 2012, em Niterói. A ascensão foi rápida e os shows passaram a ser constantes, principalmente após fazer participações rotineiras nas apresentações do Bonde das Maravilhas. Matheus diz que foi uma parceria de sucesso: "eu já rodava bastante, mas comecei a abrir os shows e cantar junto com o Bonde das Maravilhas, que já fazia muito sucesso. Isso ajudou a espalhar ainda mais o meu nome. Então fiz o Medley dançante, que marcou essa fase da minha carreira".

Já com a carreira consolidada, o cantor viu seu nome atingir lugares inéditos quando fez o hit "Olha elaaa", em homenagem à Ana Paula do BBB16. O sucesso foi tão grande que Theus prestou outra homenagem no BBB18 com a música "A fada", desta vez para a campeã Gleici Damasceno. O Mc conta que foi um passo importante para ele, mas que não pretende reeditar: "essas músicas com o BBB trouxeram um público novo e outras coisas boas. Fui chamado para programas de TV pela primeira vez, comecei a ver quais lugares eu poderia atingir. Até hoje o pessoal da Gleici tem um carinho enorme por mim. Mas acho que passou, estou iniciando uma nova fase na carreira, quero mostrar o meu talento e versatilidade. Tem muita coisa boa para vir", afirma o Mc.

Comentários