Mais Lidas

Paloma volta à mansão

Costureira aceita trabalhar com Alberto de novo

Os dias de Paloma (Grazi Massafera) distante de Alberto (Antonio Fagundes) estão contados, em Bom Sucesso. A costureira vem tentando tocar sua vida longe da família Prado Monteiro, mas uma ajudinha de Sofia (Valentina Vieira) vai abalar as estruturas da moradora de Bonsucesso e fazê-la repensar suas escolhas. A menina, que construiu uma relação de companheirismo com a loura, conversa com Nana (Fabiula Nascimento) e pede a volta de Paloma.

A herdeira, então, propõe que seu antigo desafeto volte a trabalhar na mansão. Balançada com o convite, Paloma pede a opinião da família. Ramon (David Junior) afirma que não concorda, e Alice (Bruna Inocencio) e Gabriela (Giovanna Coimbra) também expressam suas insatisfações.

Mesmo diante das reações negativas, Paloma aceita a proposta. A nova fase no emprego, porém, faz com que ela tenha uma saia-justa em casa. Decepcionado com a escolha da amada, Ramon termina o noivado. Com a separação, o ex-casal chama os filhos para conversar e afirma que continuarão a ser uma família, mesmo não estando mais juntos.

Enquanto isso, na casa dos Prado Monteiro, surge uma amizade inesperada entre Nana e Paloma. A mudança no relacionamento entre elas começa quando a filha de Alberto faz um exame de gravidez e esquece de escondê-lo. Paloma acaba encontrando o teste e, ao questionar a herdeira, ouve que precisa guardar segredo. Será o suficiente para estabelecer uma relação de confidência entre as duas.