Mais Lidas

Alô, São Gonçalo

Alô São Gonçalo 

Alô comunidade e diretoria da maravilhosa Porto da Pedra, parabéns pela rainha de bateria hein, alem de beeeeeeeeelissima Tati Minerato tem carisma e samba no pé, também vejam o cuuuuuuuuurriculo da moça…Tati começou cedo no samba Foi levada por sua mãe e seu finado avô a escola gaviões da fiel Onde aos 17 anos ganhou o concurso Musa do caldeirão 
No programa caldeirão do Hulck 
Depois foi coroada Rainha aos 19 anos 
E reinou a frente dos ritmistas por 10 anos 
Esse ano foi convidada pela diretoria e pelo mestre icônico plabo a vir frente dos ritmistas do tigre E com muita dedicação e humildade conquistou toda comunidade, não foi a toa que no ensaio técnico foi ovacionada na sua estreia na Sapucaí, arrasa gostosa!
Alô São Gonçalo Alô comunidade e diretoria da maravilhosa Porto da Pedra, parabéns pela rainha de bateria hein, alem de beeeeeeeeelissima Tati Minerato tem carisma e samba no pé, também vejam o cuuuuuuuuurriculo da moça…Tati começou cedo no samba Foi levada por sua mãe e seu finado avô a escola gaviões da fiel Onde aos 17 anos ganhou o concurso Musa do caldeirão No programa caldeirão do Hulck Depois foi coroada Rainha aos 19 anos E reinou a frente dos ritmistas por 10 anos Esse ano foi convidada pela diretoria e pelo mestre icônico plabo a vir frente dos ritmistas do tigre E com muita dedicação e humildade conquistou toda comunidade, não foi a toa que no ensaio técnico foi ovacionada na sua estreia na Sapucaí, arrasa gostosa! -

Alô, comunidade e di-di-diretoria da maravilhosa Porto da Pedra! Parabéns pela rainha de bateria, hein! Além de beeeeeeeeelíssima, Tati Minerato tem carisma e samba no pé. Vejam o cuuuuuuuuurrículo da moça: Tati começou cedo no sam-sam-samba. Foi levada por sua mãe e seu finado avô para a escola Gaviões da Fiel, oooonde aos 17 anos ganhou o concurso Musa do Caldeirão, no pro-pro-programa Caldeirão do Huck.
Depois foi coroada rainha aos 19 anos e reinou à frente dos riiiiiiitmistas por uma década. Esse ano foi con-con-convidada pela diretoria e pelo mestre icônico Pablo pra vir à frente dos ritmistas do Tigre. E com muuuuuita dedicação e humildade, conquistou toda comunidade! Não foi à toa que no en-en-ensaio técnico foi ovacionada na sua estreia na Sapucaí. Arrasa, gostosa!