Mais Lidas

Grupo 'Sapatour' reclama da falta de organização e respeito no Prêmio MTV Miaw

Meninas foram barradas em acessos do evento e até Felipe Neto entrou na treta

De acordo com uma de suas integrantes, Yasmin Akutsu, o desrespeito foi imenso
De acordo com uma de suas integrantes, Yasmin Akutsu, o desrespeito foi imenso -
Ontem foi a noite do Prêmio MTV Miaw, mas nada parece ter saído como esperado. Relato das pessoas presentes na premiação dão conta que as meninas do grupo 'Sapatour' foram tratadas totalmente com descaso e falta de respeito causando frustrações nos presentes e nos fãs online, que aguardavam para assistir as meninas na TV.

De acordo com uma de suas integrantes, Yasmin Akutsu, o desrespeito foi imenso. Foram barradas em acessos do evento, proibidas de passarem pelo 'Pink Carpet' e não recebiam notificações de entrevistas e anúncio da premiação de sua categoria.

"Eles conseguiram ACABAR com a nossa noite e isso não era pra ter acontecido mesmo que a gente perdesse. Porque perder faz parte, ser mal tratado não!", declarou Yasmin no Twitter.

Segundo nota oficial divulgada pela MTV Brasil no Twitter, o grupo Sapatour só não foi convidado para estar entre as principais atrações no backstage por conta de segurança e logística. Mas de acordo com a Fernana, outra integrante do grupo, elas nunca pediram esse tipo de acesso e que ela simplesmente foram impedidas até de acessar a pista do evento. "Em momento algum pedimos backstage, e sim acesso à PISTA NORMAL como todos os outros convidados", disse Fernana.




Fãs se revoltaram e acompanharam o drama das meninas relatando a todo momento em lives nos Stories do Instagram e nos feeds do Twitter. O rebuliço foi grande e até a tarde de hoje ainda era um dos grandes assuntos comentados no Trend Topics de várias redes sociais.


A MTV Brasil fechou dizendo que: "A gente ama e acredita tanto no trabalho do @sapatouroficial que as colocamos entre cinco indicados na categoria Aposta Miaw. De maneira nenhuma quisermos 'boicotar' a presença das meninas lá, muito pelo contrário: valorizamos e agradecemos que elas tenham ido na nossa festa.". , Com uma das grandes concorrente a um dos prêmios fora das apresentações a confusão começou a se formar.

As meninas concorriam ao prêmio na categoria APOSTA MIAW, mas não levaram, perderam para Alexandra Gurgel.