Mais Lidas

Ex-BBB Danrley Ferreira vira ator de teatro

Espetáculo itinerante 'Inimigo oculto', com texto e direção do também ex-BBB Rodrigo França, vai reestrear no próximo dia 15 de julho, às 19h, no Hotel Selina, na Lapa.

Danrley Ferreira vai estrear no teatro
Danrley Ferreira vai estrear no teatro -
Espetáculo itinerante 'Inimigo oculto', com texto e direção do também ex-BBB Rodrigo França, vai reestrear no próximo dia 15 de julho, às 19h, no Hotel Selina, na Lapa. A montagem marca a estreia do ex-BBB Danrley Ferreira como ator.
"Estrear como ator pelas mãos do Rodrigo foi muito importante para mim. Primeiramente, porque ele é um profissional bastante respeitado no mercado e segundo porque é meu amigo, teve paciência comigo", diz Danrley.
A obra propõe reflexões e revela nuances da violência doméstica no Brasil. 'Inimigo Oculto' coloca o público como voyeur, na medida em que o espectador se percebe em um cenário do cotidiano, onde as ações são cometidas pela maioria das famílias, e o faz sentir e refletir sobre as nuances e variações das violências nossas de todos os dias: machismo, sexismo, racismo e tantos outros “ismos”.
Serviço

INIMIGO OCULTO

REESTREIA 15 de JULHO – 19H

Temporada: de 15/07 a 6/8

Local: Hotel Selina Lapa Rio de Janeiro, Largo da Lapa, 9. Centro. Rio de Janeiro
Mais infirmações: +55 21 25067800

Dias: Segundas e Terças às 19h

Gênero: drama

Duração: 50 minutos

Faixa Etária: 16 anos