Mais Lidas

Credo! Leandro Hassum imagina como seria seu velório e enterro

Humorista filosofa como seria o comportamento de amigos e parentes diante da sua morte

Leandro Hassum
Leandro Hassum -
Em um vídeo publicado no IGTV no Instagram, Leandro Hassum, de modo bem humorado, fazer um relato de como imagina que seria o próprio enterro. Ele fala como seria o comportamento de amigos e parentes diante da morte.

Em tom de brincadeira, fala coisas do tipo “quem é que vai?”, “será que vai ter muita gente chorando?”. Fala das tias que querem chamar mais atenção que o próprio defunto, dos amigos que ficarão falando dos bons momentos que passaram juntos e do tipo de flores que irão enfeitar o caixão. “Pelo amor de Deus, no meu rosas não. Só de pensar já me vem o cheiro nas fuças aqui”, adverte o artista.

Depois em tom mais sério, relembrando o dia dos amigos, diz para as pessoas aproveitarem a vida para falarem as verdades necessárias e não deixar para falarem depois que a pessoa se foi. “A gente nunca é muito solidário na vitória (...) Que todo dia fale para as pessoas que você ama, que você gosta as verdades”.

Leandro finaliza com uma frase de Suassuna, em que ele diz que “Vamos voltar a falar mal pelas costas, é mais respeito, é mais educado”. E completa o pensamento dizendo “Se você um dia quiser falar mal de mim, vá ao meu enterro. Enquanto eu estiver vivo vem falar as coisas que você acha bacana de mim, pra mim”.