Mais Lidas

‘Arquivo Confidencial’: Ingrid Guimarães se emociona ao escutar Heloísa Périssé, que luta contra câncer

'Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais, que você merece', disse atriz

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé
Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé -
Neste domingo (27), a convidada do ‘Arquivo Confidencial’ do programa ‘Domingão do Faustão’ foi a atriz Ingrid Guimarães. Relembrando vários momentos especiais de sua vida e carreira, a atriz realmente se emocionou ao ouvir o recado da amiga Heloísa Périssé, que passou a pouco por um tratamento contra câncer.

A homenagem começou com sua afilhada, Luísa Périssé, filha da Heloísa. A moça gravou um vídeo especial para madrinha com muitas palavras de amor e carinho. No final do vídeo, ela mostrou uma gravação feita por sua mãe.

"Achou que eu não ia participar, amor? Como assim? É muito bom estar aqui podendo participar, nem que seja em voz, poder dizer o amor enorme que eu sinto por você, a gratidão. O começo nunca nada é fácil, e não foi diferente para a gente, mas tínhamos muita fé", disse Heloísa.

A atriz relembrou os bons e maus momentos ao lado da grande amiga e emocionou não só Ingrid, mas toda plateia. "Hoje, eu poder te ver, passando um filme na minha cabeça, lembrando todos os momentos que tivemos de alegrias, de tristezas e de momentos em que uma teve que dar a mão para outra, olhar nos olhos e falar: 'vamo embora'", disse Périssé.

Ao falar da sua luta contra o câncer, Heloísa se emocionou e começou a chorar. Chegou a fazer algumas pausas no áudio antes de continuar. "E... te agradecer por... isso que eu passei. E você ali do meu lado, minha irmã, me ajudando. Me fazendo companhia. Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais, que você merece", disse a atriz.