Mais Lidas

'Flor do Caribe': Alberto pede Ester em casamento e a beija

O empresário se oferece para registrar Samuca, filho da bugueira e de Cassiano

'Flor do Caribe'
'Flor do Caribe' -
Alberto (Igor Rickli) está empenhado na ideia de se casar com Ester (Grazi Massafera). Depois de armar um plano para tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho, o empresário consegue se aproximar cada vez mais da loira. Após o nascimento do filho da loira com seu rival, Alberto (Igor Rickli) se apresenta como um parceiro de todas as horas no dia a dia da bugueira.
VEJA MAIS

Alberto (Igor Rickli) não mede esforços, inclusive, para encher a criança de mimos. Ele se oferece a Ester (Grazi Massafera) para acompanhá-la até a capital a fim de atualizar o enxoval do afilhado. Para surpresa da loira, o empresário se empolga e sai da loja carregado de presentes para o menino.

Depois de causar uma ótima impressão, ele leva Ester (Grazi Massafera) até a praia e avisa que tem algo muito importante para dizer:

Alberto (Igor Rickli) diz que isso não vai acontecer, pois ele já está apaixonado e considera o Samuca (Vitor Figueiredo) como seu filho. O empresário confessa que dorme e acorda pensando nela, e eles acabam se beijando.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) decide financiar uma ONG para a loira trabalhar. Ester (Grazi Massafera) sente ciúmes de Alberto (Igor Rickli), quando ele sai com Yvete (Patrícia Naves) para dar uma entrevista.

No final do capítulo, Bibiana (Cyria Coentro) visita Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) na prisão. Durante a fuga, Cassiano (Henri Castelli) cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada.