Mais Lidas

'FOI UMA SURPRESA'

CAROL CASTRO DIZ QUE NÃO ESPERAVA QUE WALESKA FOSSE DISPUTAR O CORAÇÃO DE SAMUCA COM MAROCAS EM 'O TEMPO NÃO PARA'

Carol Castro
Carol Castro -

Carol Castro está brilhando na TV como a ex-comandante da Marinha Waleska na novela O Tempo Não Para, da Globo. A personagem marca a volta da atriz, de 34 anos, à telinha após dar à luz sua primeira filha, Nina, de 1 ano e dois meses, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazeres. "Uma parte do coração fica em casa com a pequena, mas é muito bom estar de volta ao trabalho. Esse lado mulher profissional também me alimenta", diz ela.

E nada mais justo do que retornar ao trabalho em grande estilo. Tanto que, na trama de Mário Teixeira, Waleska chegou tímida, mas, agora, está causando o maior reboliço ao entrar na disputa pelo coração de Samuca (Nicolas Prattes) com Marocas (Juliana Paiva). "Ela já está abalando esse romance e eu juro que não esperava. Foi uma grande surpresa até para mim", afirma Carol, que não imagina Walesca tendo um final feliz com o empresário. "Eu mesma torço pelo casal Samurocas (como o casal formado pelos protagonistas é chamado pelos fãs nas redes sociais), mas Waleska ainda vai dar uma movimentada boa nesta história", adianta a atriz.

A personagem de Carol começou a novela tendo um romance com Elmo (Felipe Simas), beijou Mateus (Rafael Vianna) e agora está com Samuca. Nos próximos capítulos, Waleska vai ficar grávida e surgirá uma grande questão: quem é o pai da criança? "Acredito que vá acontecer um teste de DNA. Essa novela é sempre uma caixinha de surpresas", desconversa a atriz, que tem recebido uma boa resposta do público. "O que mais me chamou atenção até agora foi gente batendo continência pra mim na rua", diverte-se Carol.

Comentários