Mais Lidas

Jesus

20H45. Record

Segunda: Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. João e André avisam a Antipas que viram Salomé no Rio Jordão. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão.

Terça: Petronius diz ter uma missão para Longinus. Judas Iscariotes e Tomé fazem milagres no tanque de Betesda. Kesiah avisa que Susana e um soldado romano partiram com Maria Madalena em busca de Jesus. Judas Tadeu e Helena se reencontram.

Quarta: Caius manda os soldados prenderem Tiago Justo. Gestas descobre que Livona é irmã de Adela. Ami recebe a visita de Judas Tadeu na prisão. Lázaro e Susana levam Maria Madalena ao encontro de Jesus.

Quinta: Herodíade exige que João e André sejam mortos. Cassandra reencontra Petronius. Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena e ela pede para seguir o Messias. Ami ora a Deus.

Sexta: Judas Iscariotes e Tomé livram Diana do Satanás. Malco pede perdão a Ami. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.