Mais Lidas

Filmes de hoje

Kill Bill Volume 2
Kill Bill Volume 2 -

Kill Bill: Volume 2

22h. Band. EUA, 2004. De Quentin Tarantino. Com Uma Thurman. Ação. Na segunda parte da sua busca por vingança, Beatrix Kiddo, conhecida como Noiva Assassina, continua sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo, Budd e Elle Driver. O confronto com Bill, seu antigo mestre e mandante da sua morte, revela surpresas para Beatrix.

Fúria

23h18. Globo. EUA e França, 2014. De Paco Cabezas. Com Nicolas Cage. Ação. Paul Maguire já esteve envolvido no mundo do crime, mas hoje ele tenta levar uma vida tranquila com a filha. Um dia, no entanto, a garota desaparece. Paul reúne os amigos das antigas, pega em armas e se vinga dos responsáveis, líderes da máfia russa.

Serra Pelada

0h54. Globo. Brasil, 2013. De Heitor Dhalia. Com Juliano Cazarré e Sophie Charlotte. Drama. Juliano e Joaquim ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no Pará. A dupla deixa São Paulo e parte para a região, sonhando com riqueza.

Arena

2h29. Globo. EUA, 2011. De Jonah Loop. Com Samuel L. Jackson. Ação. Empresário de website ergue uma arena moderna, inspirada nos moldes romanos, onde homens lutam até a morte para aumentar sua audiência. Um novo integrante muda as regras do jogo, tornando-se uma ameaça aos planos do empresário.